Tags

, , , , , ,

E eis que o ano de 2017 em Ilhéus começou com o famoso Treinão MTB XCO. Mas o que é isto? Para aqueles que não pedalam esta sopa de letras pode causar estranheza, mas não é bem assim. O nosso Treinão não é uma prova com distribuição de valores em moeda corrente (R$ ou Temer Golpista, antes eu prefira chamar de Dilmas ou Lulas, mas não votei no PT, vamos deixar bem claro aqui. Me defino como Anarco sindicalista punk). Então, voltando ao assunto, não é distribuído valores em moeda corrente, mas sim, alguns brindes como incentivo para que o pessoal possa seguir pedalando sem esmorecer e criando uma certa rivalidade gostosa entre os amadores que se definem como membros da categoria Elite (sim, sei, Fabrício e Mimimimichel… rsrsrsrs, desculpe, mas tinha que zoar com vocês).

Então, no sábado o pessoal fez a delimitação da pista, incluindo o trecho para a prova feminina, de duplas, turismo e a famosa elite – que daria duas volta no circuito. Mais uma vez, o percurso é pela zona rural da parte sul da cidade de Ilhéus, o chamado “pontal”. Mas agora vamos deixar de lado a conversa e mostra as fotos que é mais importante. Lembrando que elas foram selecionadas entre aproximadamente 300 da cobertura que eu fiz durante o Treinão.

Cartaz do evento.

Cartaz do evento.

imgp4084-min-min

Pessoal se deslocando da Praça do Nossa Senhora da Vitória para a linha de largada.

Largada da categoria Elite. Aham Cláudia, senta lá. Entendi... Eu chamaria de Farrapeiros.

Largada da categoria Elite. Aham Cláudia, senta lá. Entendi… Eu chamaria de Farrapeiros.

Largada da Categoria Turismo

Largada da Categoria Turismo

Subindo em direção ao Couto.

Subindo em direção ao Couto.

Olha só, tiveram tempo de beber água.

Olha só, tiveram tempo de beber água.

Estradão, já próximo ao Santo Antônio.

Estradão, já próximo ao Santo Antônio.

Zé Paixão, seguido de perto da sua cria. Exemplo de pedal em família.

Zé Paixão, seguido de perto da sua cria. Exemplo de pedal em família.

E não é que "Jaquinho" pedalou? Me deve uma feijoada.

E não é que “Jaquinho” pedalou? Me deve uma feijoada.

Desta vez eu não pedalei, apenas fiz as fotos. Aqui num selfie.

Desta vez eu não pedalei, apenas fiz as fotos. Aqui num selfie. Ao fundo, no banquinho, Frank, o piloto da vez na Bizz.

Olha a mulherada no pedal.

Olha a mulherada no pedal.

Segunda volta da Elite.

Segunda volta da Elite.

Descidão.

Descidão.

O esforço da segunda volta.

O esforço da segunda volta.

A última subida.

A última subida.

Bora meu velho, força.

Bora meu velho, força.

Pódium da categoria Feminina.

Pódium da categoria Feminina.

Pódium da categoria Duplas.

Pódium da categoria Duplas.

Pódium da categoria Turismo.

Pódium da categoria Turismo.

Pódium da categoria Elite

Pódium da categoria Elite

